sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Como tudo começou?!?


Trabalho com educação a quase 14 anos, e no decorrer deste tempo, Fiz, Vi e Vivi muitas coisas em sala de aula. Porém, senti uma enorme dificuldade de guardar e manter as coisas para que eu pudesse utilizar novamente. Dai, depois de perder muitas idéias, perder livros, fotos, projetos, atividades e papéis, decidi que não iria perder mais nada, que ao invés disso, eu iria me ajudar e ajudar a colegas que assim como eu não conseguem se organizar tanto. Enfim, criei uma página no you tube para que eu pudesse expor as minhas idéias e atividades, assim eu não perderia nada e estaria ajudando a inúmeras pessoas. E foi assim desta forma, "como tudo começou", hoje estou com 2.182 inscritos no meu canal, e vejo como esta sendo útil e valiosa as minhas dicas; não vou dizer que é fácil, pois se organizar, gravar e editar toma muito tempo, mais pelo menos assim, tenho tudo salvo e ainda compartilho com quem precisa. O blog veio para expor minhas vivências, fotos e dicas, e assim complementar a minha missão de ajudar pessoas, é como diz a frase de Cora Coralina:
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário